Topo

São Paulo

Boletim do São Paulo: Suspenso, Luan fica fora de jogo contra o Fortaleza

Luan, volante do São Paulo, está fora do jogo contra o Fortaleza, no próximo sábado (14) - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Luan, volante do São Paulo, está fora do jogo contra o Fortaleza, no próximo sábado (14) Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 18h31

O São Paulo terá um desfalque para enfrentar o Fortaleza, no sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O volante Luan cumpre suspensão automática no jogo que acontecerá na Arena Castelão.

O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Goiás, no sábado passado, no Morumbi, e não estará em campo neste fim de semana. Ele já havia sido punido contra Fluminense, na oitava rodada do torneio, e Grêmio, na 17ª rodada.

Lucas Perri, Walce, Liziero e Paulinho Boia estão no departamento médico e desfalcam o time do São Paulo. O quarteto não tem previsão para retornar aos gramados. Rojas está na fase de transição e ainda não está liberado para atuar pelo time de Fernando Diniz.

Tchê Tchê, diagnosticado com o novo coronavírus na última sexta-feira (6), também segue fora de combate no Morumbi. O meio-campista vinha atuando de forma improvisada na lateral direita.

São Paulo