Topo

Boletim do Corinthians: Léo Santos aparece no campo, e mais três desfalques

Léo Santos, zagueiro do Corinthians, ainda não entrou em campo nesta temporada - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Léo Santos, zagueiro do Corinthians, ainda não entrou em campo nesta temporada Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/11/2020 15h29

O zagueiro Léo Santos foi a principal novidade no campo do CT Joaquim Grava, hoje (11). O defensor do Corinthians, que se recupera de lesão no joelho direito e não jogou em 2020, realizou trabalhos específicos com o fisioterapeuta Luciano Rosa. No entanto, não há previsão de retorno aos gramados.

Para o duelo do Corinthians contra o Atlético-MG, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini não contará com mais três titulares: Fábio Santos, Otero e Xavier.

O lateral não pode atuar por condição imposta pelo Galo para rescindir o seu contrato sem custos. O mesmo acontece com Otero, mas o meia já não atuaria pois foi convocado para a seleção venezuelana. O volante Xavier, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Vale lembrar que o treinador já não pode contar com Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que só voltam em 2021 por conta de lesão ligamentar no joelho.

Em contrapartida, Mancini pode contar com o retorno de Jô, que desfalcou o time nos últimos seis jogos. O camisa 77 se recuperou de uma contratura na panturrilha direita.