Topo

Real Madrid

Escalação de Marcelo e Isco incomodou atletas do Real Madrid, diz jornal

Lateral brasileiro Marcelo foi utilizado como titular pelo técnico Zinedine Zidane no último duelo do Real Madrid - Angel Martinez/Getty Images
Lateral brasileiro Marcelo foi utilizado como titular pelo técnico Zinedine Zidane no último duelo do Real Madrid Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/11/2020 07h40

As escolhas de Zinedine Zidane para o time titular do Real Madrid na goleada sofrida para o Valencia, ontem, pelo Campeonato Espanhol, surpreenderam os próprios jogadores da equipe.

De acordo com jornal espanhol "Marca", alguns atletas não concordaram com as escalações do lateral Marcelo e do meia Isco, que não vinham sendo titulares regularmente nas últimas semanas.

Os jogadores, ainda segundo o jornal, esperavam que Mendy e Kroos atuassem no lugar do brasileiro e do espanhol, justificando o que foi trabalhando durante a semana de treinamentos.

Apesar disto, a publicação afirma que "o respeito da equipe com Zidane continua a ser total", e diz ainda que a ausência do presidente Florentino Pérez no vestiário após a derrota amenizou a tensão no Real.

Real Madrid