Topo

Real Madrid

Zidane apoia Hazard e Casemiro após diagnóstico de covid-19

Zidane, técnico do Real Madrid, será obrigado a alterar a equipe titular - Getty Images
Zidane, técnico do Real Madrid, será obrigado a alterar a equipe titular Imagem: Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

07/11/2020 11h00

O técnico Zinedine Zidane encontra mais um obstáculo no Real Madrid. Na véspera do compromisso contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, o treinador recebeu a notícia dos testes com resultado positivo de covid-19 dos meio-campistas Casemiro e Hazard.

"Eles estão bem, claro que não ficam contentes pelo que aconteceu. Mas em termos físicos e de ânimo, eles estão bem. Eu já deixei uma mensagem e pretendo conversar com ambos mais tarde", comentou Zidane.

A situação de Hazard deixa o Real Madrid em alerta. Desde que chegou ao time espanhol, o belga sofreu uma impiedosa série de problemas físicos e não conseguiu uma sequência importante de atuações. "Ele é forte. Sabe que é um momento delicado, mas seu ânimo está bom", emendou Zidane.

O técnico francês procurou encarar os problemas no Real Madrid sem desespero. "É uma situação que vai passar e poderia ser pior. Devemos seguir, a força está com o grupo. Há coisas piores, vemos pessoas em situação pior", disse Zidane, sobre a pandemia do coronavírus em todo o mundo.

Real Madrid