Topo

Inglês - 2020/2021

De virada, Liverpool vence West Ham por 2 a 1 no Campeonato Inglês

Liverpool e West Ham se enfrentam pelo Campeonato Inglês - Clive Brunskill/Getty Images
Liverpool e West Ham se enfrentam pelo Campeonato Inglês Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/10/2020 16h30

O Liverpool superou o West Ham por 2 a 1 neste sábado (31), pela 7ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Anfield, em Liverpool.

Com o resultado, o Liverpool chegou a 16 pontos na tabela, permanecendo na liderança. O West Ham, por sua vez, ficou com 8 pontos e ocupa a 13º posição.

Confira como ficou a tabela do Inglês com a vitória do Liverpool.

O West Ham saiu na frente com gol de Pablo Fornals, aos 10 minutos do primeiro tempo. Gomez cortou de cabeça o cruzamento de Masuaku. Na sobra, Fornals dominou no peito e finalizou no canto direito de Alisson.

O gol de empate do Liverpool veio com Mohamed Salah, aos 41 minutos do primeiro tempo. Salah cobrou pênalti com força, no centro do gol. Fabianski saltou para o lado esquerdo e nada pôde fazer.

A virada veio quase no fim do jogo com Diogo Jota, aos 39 minutos do segundo tempo. Shaqiri enfiou na frente para Diogo Jota, que saiu cara a cara com Fabianski. O português finalizou na saída do polonês e colocou o Liverpool em vantagem.

Na próxima rodada o Liverpool enfrenta o Manchester City em jogo marcado para 8 de novembro de 2020, às 13h30, no Etihad Stadium, em Manchester, enquanto o West Ham encara o Fulham no Olímpico de Londres, em Londres, no sábado (7) às 17h.

FICHA TÉCNICA LIVERPOOL X WEST HAM

Local: Anfield, Liverpool

Data: 31 de outubro de 2020, sábado

Horário: 14h30 (de Brasília)

Árbitro: Kevin Friend

Assistentes: Simon Beck e Eddie Smart

Cartões amarelos: Declan Rice (West Ham)

Gols: Mohamed Salah, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Diogo Jota, aos 39 minutos do segundo tempo (Liverpool);Pablo Fornals, aos 10 minutos do primeiro tempo (West Ham)

LIVERPOOL: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold; Joe Gomez; Nathaniel Phillips; Andy Robertson; Jordan Henderson; Georginio Wijnaldum; Curtis Jones; Sadio Mané ; Mohamed Salah; Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.

WEST HAM: Lukasz Fabianski; Vladimír Coufal; Fabián Balbuena; Angelo Ogbonna; Aaron Cresswell ; Arthur Masuaku; Declan Rice; Tomas Soucek; Jarrod Bowen; Pablo Fornals; Sébastien Haller. Técnico: David Moyes.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.