Topo

Willian diz que ainda pensa em voltar à seleção brasileira

Willian diz que ainda tem o objetivo de jogar na seleção - Reprodução
Willian diz que ainda tem o objetivo de jogar na seleção Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 20h44

Willian Borges, ex-jogador do Corinthians e atualmente no Arsenal, foi o convidado do "Tino Marcos Uchôa", da Globo. Na entrevista, o jogador falou sobre a vontade de voltar a atuar pela seleção brasileira.

"Eu tenho o objetivo de voltar à seleção sim, sem dúvida nenhuma. Sempre muito bom poder vestir a camisa da seleção brasileira. Então, é um objetivo que eu tenho, mas é como aconteceu na Copa América, né? Às vezes quando a gente menos espera, as coisas acontecem, né? Então aconteceu realmente naquela, naquela minha convocação para a Copa América, infelizmente numa lesão do Neymar, realmente não esperava, né? Que eu fosse ser chamado e de repente meu telefone toca", disse ele.

O jogador disse que fará o melhor com a camisa do Arsenal para merecer uma nova chance na seleção.

"Então, importante é estar bem no clube, eu sempre vou fazer o possível para estar bem no meu clube, estar jogando bem, jogando em alto nível, mantendo uma regularidade pra que eu possa, né? Ter mais chance, né? De poder volta a seleção. Então, é o mais importante de tudo é estar bem no clube, que uma hora... Às vezes a gente pode ser chamado, então a gente estar bem preparado, né? Para quando for chamado poder fazer o nosso melhor pela seleção".

O jogador é companheiro de clube de David Luiz no Arsenal, que também já atuou pela seleção brasileira. Willian foi questionado se ambos os jogadores já conversaram sobre a seleção, e ele respondeu que não.

"Não, não, com o David eu não falei sobre isso, sobre seleção, a gente não falou mais, né? A gente não fala sobre seleção também, mas internamente aqui, pessoas perto de mim, sabe que um objetivo que eu tenho sem dúvida nenhuma, é de poder voltar a seleção e visando a próxima Copa do Mundo, né?", finalizou.