Topo

Fluminense

Odair exalta vitória sobre Santos: "Era jogo de confronto direto"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2020 19h36

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1, neste domingo, e se consolidou como um forte candidato na luta por uma vaga na próxima Libertadores. O adversário tinha um ponto a mais que o Tricolor, mas o resultado no Maracanã deixou os cariocas em grande colocação.

O técnico Odair Hellmann comemorou muito, não só o resultado, mas também o desempenho do Fluminense em campo. Segundo ele, o jogo foi muito disputado e o Tricolor se manteve concentrado o máximo possível pelo fato de ser um contrato direto.

"Temos que estar sempre concentrados, era jogo de confronto direto para se manter na parte de cima da tabela. Jogo de velocidade, de um contra um. Não pode dar espaço para uma equipe com essas características, com Marinho e Soteldo. É um jogo difícil, algum momento você vai falhar ou eles vão construir", disse Odair.

"No gol, realmente, eu conversei no intervalo. Era um momento chave da partida. Um jogador do nosso time sai e batem a bola muito rápido. Falei com o Daronco, mas vi o lance depois. A gente estava com um a menos e demoramos para concentrar. São situações que temos que melhorar. Não é porque vencemos que não há nada para melhorar. Sou um cara tranquilo em relação a isso", completou o técnico do Fluminense.

Com a vitória sobre o Santos, o Fluminense pula para a 4ª posição com 29 pontos. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando visitará o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Fluminense