PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio escala time misto para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão

Renato Portaluppi acompanha a partida entre Grêmio e Universidad Catolica no Chile - Elvis Gonzalez - Pool/Getty Images
Renato Portaluppi acompanha a partida entre Grêmio e Universidad Catolica no Chile Imagem: Elvis Gonzalez - Pool/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2020 17h24

Classificação e Jogos

Com o intuito de se preservar antes do duelo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, o Grêmio está escalado para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão, daqui a pouco, na Arena da Baixada, sem seis titulares.

Pepê, preservado, como informamos ontem (24), fica como opção no banco de reservas. Diego Souza, Geromel, Kannemann, Vanderlei e Robinho sequer viajaram para Curitiba.

Sendo assim, o time escalado por Renato Portaluppi é: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Thaciano; Everton, Isaque e Luiz Fernando.

Já o Furacão, treinado por Eduardo Barros, entra em campo com força total: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Lucho; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

O Athletico ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 16 pontos em 16 jogos. O Grêmio, por sua vez, é o 13º, com 21 pontos conquistados em 16 partidas.

Futebol