PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Dome volta atenção do Fla para o Inter, mas afirma: "Campeonato não acaba"

Dome comanda o Flamengo diante do Junior Barranquilla, no Maracanã - Alexandre Loureiro/Conmebol
Dome comanda o Flamengo diante do Junior Barranquilla, no Maracanã Imagem: Alexandre Loureiro/Conmebol

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2020 00h14

Classificação e Jogos

Satisfeito com o desempenho do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Domènec Torrent elogiou a performance rubro-negra, mas pediu que a equipe já volte suas atenções para o Internacional, rival do próximo domingo.

Contra o Colorado, o Fla pode assumir a ponta em caso de vitória, mas o espanhol ressaltou que o Brasileirão não está nem na metade ainda e pediu sabedoria para o time encarar um desafio por vez.

"O mais importante agora é o Inter, mas não acaba o campeonato se perdermos ou ganharmos. É muito importante. Se ganharmos o jogo, temos uma vantagem. Mas não estamos nem no meio do Brasileiro", disse ele.

Sobre o duelo contra os colombianos, Torrent deixou um alerta ligado para as fases seguintes. Após levar um gol por um cochilo da zaga, o treinador reconheceu que há necessidades de ajustes defensivos.

"Importante no mata-mata é não levar gols. Sei a importância que tem não sofrer gols no mata-mata", completou ele, que elogiou a atuação de Lincoln, autor de um dos gols no triunfo:

"É muito lindo jogar com jogadores da base, o Flamengo tem um elenco fantástico na base e o Lincoln é um deles. Falei muito com ele, convenci ele que tem que melhorar muitas coisas. É importante trabalhar sem a bola para um atacante. É sempre mérito dos jogadores, não dos técnicos".

Flamengo