Topo

Bruno Henrique diz que Fla pensa jogo a jogo e exalta elenco: "Fantástico"

Bruno Henrique celebra gol pelo Flamengo   - Jorge Rodrigues/AGIF
Bruno Henrique celebra gol pelo Flamengo Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/10/2020 23h44

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, exaltou a boa atuação dos atuais campeões na partida contra os colombianos.

Autor de um dos gols no triunfo, o atacante festejou o primeiro lugar no Grupo A, mas pediu que a equipe vire suas atenções para o Brasileiro. No domingo (25), o time visita o líder Internacional, às 18h15, no Beira-Rio.

"O Mister (Domènec) sempre diz para a gente pensar jogo a jogo. Estávamos focados nesse jogo e conseguimos fazer esse feito hoje. A partir de agora o grupo está focado no jogo de domingo. A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado", disse ele.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será desfalque na partida em Porto Alegre. O atacante, eleito o melhor em campo contra o Junior, vê o time pronto para assumir a liderança.

"Não estarei em campo domingo, mas tenho certeza que o grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer"