PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bastidores do Vasco: Torcedor joga sal grosso em baliza de São Januário

Integrante de organizada do Vasco atira sal grosso em baliza de São Januário antes de jogo contra o Corinthians - Reprodução / Instagram
Integrante de organizada do Vasco atira sal grosso em baliza de São Januário antes de jogo contra o Corinthians Imagem: Reprodução / Instagram

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2020 15h09

Classificação e Jogos

Quando a fase é ruim, vale apelar para tudo. Foi com esta lógica que um integrante da organizada "União Vascaína" atirou sal grosso em uma das balizas de São Januário na manhã de hoje (20), véspera da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

O vídeo foi divulgado no perfil do Instagram da própria torcida e já tem viralizado nas redes sociais. Nele, é possível ainda ouvir a pessoa que filma dizendo: "Jogando sal grosso aí. A gente precisa disso aí. Agora vai melhorar tudo, não é possível".

O homem que taca o sal grosso responde: "Tem que melhorar. Agora vamos lá para o outro lado jogar do outro lado. Ninguém aguenta mais".

Os torcedores estiveram no gramado de São Januário para "ornamentar" o estádio com faixas e bandeiras para a partida contra o Corinthians, uma prática comum em todos os clubes desde que a pandemia do coronavírus fez com que os jogos fossem realizados com portões fechados.

O Vasco não vence há oito partidas e despencou para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com os mesmos 18 pontos dos paulistas, e estando a apenas dois da zona de rebaixamento.

Agora acaba está Zica que venha a Vitória na quarta feira

Uma publicação compartilhada por União Vascaína (@uniaovascainaoficial) em

Futebol