Topo

Grêmio

Pepê reclama da arbitragem após empate: "não usam o VAR nem para olhar"

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 23h36

O Grêmio mais uma vez reclamou da atuação da arbitragem, tanto de campo quanto de vídeo. Na saída de campo após o empate em 0 a 0 contra o São Paulo, o atacante Pepê afirmou que já é o terceiro jogo consecutivo em que o time é prejudicado pelas interpretações dos juízes.

"Ficamos triste pela atuação da arbitragem, o VAR que eles nao usam nem para o olhar", afirmou Pepê, que disse também que, apesar do empate, o Grêmio fez um bom jogo no Morumbi:

"A gente jogou bem, conseguimos fazer nosso estilo e jogo, mas faltou acertar a finalização. Temos que levantar a cabeça, vamos trabalhar".

O Grêmio reclamou de dois lances. No primeiro tempo, o time pediu pênalti após um empurrão de Reinaldo em Pepê, porém o lance aconteceu fora da área. Na segunda etapa, o lateral teria feito pênalti em Geromel.

Thiago Volpi, goleiro do São Paulo, concordou com a decisão da arbitragem a respeito do primeiro lance: "eles reclamam de um pênalti que a meu ver não foi, a gente não tem nenhuma queixa sobre arbitragem", afirmou também na saída de campo.

Os lances a que Pepê se referiu nos jogos passados foram a expulsão de Diego Souza na vitória em cima do Botafogo e um pênalti contra o Santos.

Grêmio