Topo

Santos

Zé Roberto diz que desconhecia 'outra imagem' de Robinho: 'Estou chocado'

Zé Roberto, ex-jogador de futebol - Divulgação
Zé Roberto, ex-jogador de futebol Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 14h00

O ex-jogador Zé roberto, que jogou com Robinho na seleção brasileira, afirmou estar chocado com as declarações do ex-companheiro, reveladas hoje na transcrição de grampos que constam na sentença judicial que condenou o atacante por violência sexual de grupo na Itália.

"Eu estou chocado. São coisas que ninguém sabia até então. E quando a gente fala de um acontecimento de um ídolo que volta para o Brasil, referência para muita gente, é lamentável ver que uma pessoa que sempre passou uma imagem de pureza, alegria, irreverência, passa esse outro lado. Então, é um choque", disse em participação no Seleção SporTV.

Na opinião de Zé Roberto, o Santos cometeu um grande erro ao contratar Robinho, pois o jogador traz consigo questões judiciais, que acabam envolvendo o clube.

"Acho que houve um grande erro do Santos em trazer o Robinho. Não deveria trazer de volta um atleta que está passando por uma questão judicial na Itália e que já foi condenado na primeira instância. Se o Santos tem tanto esse desejo, deveria esperar ele resolver essa situação com a justiça. Meu sentimento é de muita tristeza porque a imagem que tinha dele como colega de profissão e até amigo, era outra", completou.

Santos