PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Após dizer sim ao Cruzeiro, Umberto Louzer muda de opinião e fica na Chape

Depois de aceitar proposta do Cruzeiro, Umberto Louzer resolve ficar na Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Depois de aceitar proposta do Cruzeiro, Umberto Louzer resolve ficar na Chapecoense Imagem: Divulgação/Chapecoense

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

14/10/2020 13h28

Classificação e Jogos

A busca por um treinador segue no Cruzeiro e a situação que estava muito encaminhada com Umberto Louzer sofreu uma reviravolta. Depois de ter feito todo o acordo e acertar verbalmente com a Raposa, o treinador reviu sua decisão e preferiu permanecer na Chapecoense.

Segundo apurou o UOL Esporte com uma fonte em Chapecó a decisão foi tomada nas últimas horas de hoje (14), tanto que o profissional estará no banco de reservas do time catarinense no estádio Rei Pelé, no jogo contra o CRB, partida atrasada da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A possibilidade da reviravolta foi noticiada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo UOL.

Louzer havia aceitado o convite do Cruzeiro ontem, inclusive havia a expectativa pela chegada do treinador nesta quarta-feira em Atibaia, para que no treinamento de amanhã ele já orientasse os jogadores. Com a desistência de Louzer a Raposa passa a procurar outro nome.

Reunião

Louzer teve uma conversa com dirigentes da Chapecoense na madrugada de hoje (14) e depois dessa conversa definiu sua permanência no clube, informada aos jogadores durante o almoço desta quarta, na concentração, em Maceió, onde o clube jogará contra o CRB.

Cruzeiro