Topo

Paulista Série A-2 - 2020

Paulista Série A-2: São Caetano vence São Bento por 3 a 2 na primeira final

Sandoval comemora gol do São Caetano contra o São Bento, na final da A-2 do Paulista - Diogo Reis/AGIF
Sandoval comemora gol do São Caetano contra o São Bento, na final da A-2 do Paulista Imagem: Diogo Reis/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/10/2020 17h12

Classificação e Jogos

O São Caetano venceu o São Bento por 3 a 2, hoje (9), no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Série A-2. O duelo foi realizado no Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. Os dois finalistas já estão garantidos na A-1 do Paulistão em 2021.

Quem abriu o placar foi o São Caetano. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Anderson Rosa fez o gol. Após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para o camisa 10 dentro da área, e ele bateu cruzado.

O São Bento empatou aos 24 da primeira etapa. Bambam deixou tudo igual. Após cruzamento para dentro da área, a zaga do São Caetano falhou, e Bambam não perdoou.

Porém, o São Caetano voltou a ficar à frente no placar aos 41. Novamente após bola na área, a bola ficou fácil para Gabriel Santos empurrar para o gol.

O terceiro dos visitantes saiu ainda antes do intervalo. Aos 48 minutos, Sandoval concluiu o escanteio vindo da esquerda com uma ótima cabeçada para o fundo do gol.

No segundo tempo, o São Bento diminuiu aos 18 minutos, com Erick Luis. Ele limpou a marcação e soltou uma bomba de fora da área no cantinho do gol. Foi só. Fim de jogo e vantagem para o São Caetano na partida de volta da final, que acontece na próxima segunda-feira (12) no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.