Topo

Jogo de acesso ao Paulistão é suspenso após forte neblina em São Bernardo

Neblina interrompe jogo entre São Bernardo e São Bento, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista - ESTADÃO CONTEÚDO
Neblina interrompe jogo entre São Bernardo e São Bento, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista Imagem: ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 17h44

Classificação e Jogos

O jogo entre São Bernardo e São Bento, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, foi suspenso após forte neblina na cidade do ABC na tarde de hoje (29). O confronto vale vaga na decisão da competição e também acesso à elite do Estadual.

A partida foi interrompida aos 29 minutos do segundo tempo, quando o São Bernardo vencia por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio. No encontro de ida, o São Bento venceu por 3 a 0.

A Federação Paulista ainda não se manifestou, mas a expectativa é de que o duelo seja retomado amanhã, às 15h (de Brasília).

Com o resultado de momento, o São Bento está ficando com a vaga. O São Bernardo precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar ou três para levar a disputa para os pênaltis.

Nesta quarta-feira (30), será realizada também a outra semifinal entre São Caetano e XV de Piracicaba, às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo de ida terminou em 0 a 0.