Topo

Paulista Série A-2 - 2020

São Caetano vence XV de Piracicaba, vai à final da A2 e se garante no Paulistão

Jogadores do São Caetano se reúnem; equipe subiu para a Série A1 do Paulistão - Divulgação
Jogadores do São Caetano se reúnem; equipe subiu para a Série A1 do Paulistão Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 19h05

Classificação e Jogos

O São Caetano venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, hoje (30), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Série A2. O jogo foi realizado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com a vitória, o Azulão avançou à final e garantiu o acesso à Série A1 do Paulistão.

Na decisão, o São Caetano enfrentará o São Bento, que também subiu para a primeira divisão após eliminar o São Bernardo na semifinal.

Na partida de hoje, o XV de Piracicaba abriu aos 17 minutos do primeiro tempo. Caio Mancha fez de cabeça após cobrança de escanteio de Daniel Costa.

O São Caetano buscou o empate ainda antes do intervalo, aos 31 minutos. Alex Reinaldo fez 1 a 1. O lateral cruzou fechado da direita, a bola encobriu o goleiro e morreu no fundo do gol.

A virada do dono da casa veio aos 16 minutos do segundo tempo. Anderson Rosa virou o jogo e garantiu a vitória para o São Caetano.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.