Topo

Paulista Série A-2 - 2020

São Bento vence o São Bernardo por 3 a 0 pela semifinal do Paulistão A-2

Bambam comemora gol para o São Bento diante do São Bernardo pela Série A-2 do Campeonato Paulista - Neto Bonvino/EC São Bento
Bambam comemora gol para o São Bento diante do São Bernardo pela Série A-2 do Campeonato Paulista Imagem: Neto Bonvino/EC São Bento

Do UOL, em São Paulo

22/09/2020 17h01

Classificação e Jogos

O São Bento derrotou o São Bernardo por 3 a 0 nesta terça-feira (22), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Série A-2. O jogo foi realizado no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

As equipes se enfrentam no jogo de volta na próxima terça-feira (29), em São Bernardo do Campo.

O São Bento saiu em vantagem com um gol contra aos 10 minutos do primeiro tempo. Denner cobrou falta forte pelo lado direito e Alex Guedes cabeceou para a própria meta.

Seis minutos mais tarde, Bambam aumentou para o São Bento. Após cruzamento alto para dentro da área, Moisés vacilou feio ao tentar agarrar e soltou no pé do atacante, que só empurrou para o fundo do gol.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Igor sacramentou a vitória do São Bento ao fazer o terceiro. O camisa 16 arrancou do campo de defesa, driblou dois marcadores e anotou belo gol.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.