Topo

Real Madrid

Courtois se machuca e preocupa Real, que tem goleiro reserva com covid-19

Goleiro não deve ser problema para o próximo jogo da equipe, no dia 18; mesmo assim, clube se precaveu e pediu jogador de volta - Quality Sport Images/Getty Images
Goleiro não deve ser problema para o próximo jogo da equipe, no dia 18; mesmo assim, clube se precaveu e pediu jogador de volta Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 07h29

O goleiro Thibaut Courtois, do Real Madrid, teve uma lesão muscular detectada e foi liberado da concentração da seleção da Bélgica, que tem um amistoso e dois jogos da Liga das Nações nos próximos dias.

Segundo o jornal As, o problema é na região da lombar e não deve ser de alta gravidade, mas o Real se precaveu e pediu a liberação do goleiro para que ele possa iniciar a recuperação na Espanha.

O motivo da iniciativa é que o clube já tem Lunin, seu goleiro reserva, com covid-19. Com jogo no dia 18 de outubro, a diretoria espanhola está preocupada e não quer que a lesão do seu arqueiro titular se agrave.

Além de Courtois e Lunin, a equipe espanhola tem os jovens Diego Altube (20 anos) e Luis López (19 anos) para a posição.

Real Madrid