Topo

Real Madrid

Vini Jr. celebra momento no Real e exalta Zidane: 'Luxo trabalhar com ele'

Vinicius Jr comemora gol do Real Madrid sobre o Levante pelo Campeonato Espanhol - REUTERS/Sergio Perez
Vinicius Jr comemora gol do Real Madrid sobre o Levante pelo Campeonato Espanhol Imagem: REUTERS/Sergio Perez

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/10/2020 20h22

Destaque do Real Madrid neste início de temporada, com dois gols decisivos nos últimos dois jogos, o brasileiro Vinícius Jr. celebrou hoje o momento que vive. Em entrevista ao canal oficial do clube, o atacante de apenas 20 anos destacou a sua vontade por títulos e afirmou que ainda tem muito a melhorar.

"Estou muito bem, contente pelo meu momento e pelo da equipe porque estamos na liderança. Temos que continuar assim, trabalhando e melhorando as coisas que não estão saindo bem nos jogos. Cheguei no Madrid com 18 anos e tudo era novo para mim. Continuo aprendendo e evoluindo para ajudar o time agora e no futuro. Trabalho muito, no clube e em casa, e descanso e me alimento corretamente para estar na minha melhor forma. Vou continuar melhorando muito para ajudar em todos os aspectos. O meu desejo é conseguir o triplete", contou.

Conhecido pela sua agilidade pelas beiradas do campo, o ex-flamenguista salientou que ele não pensa em mudar a sua forma de jogar, já que o seu estilo de jogo pode ser uma alternativa para momentos difíceis do time dentro de um compromisso.

"Não tenho medo de perder a bola. Vou continuar sempre assim para que as pessoas acreditem em mim e para que ajude a equipe, porque esse atrevimento meu ajuda muito quando estamos a perder ou empatados", analisou.

Por fim, Vinícius aproveitou para exaltar o técnico Zinedine Zidane. "É um luxo trabalhar com ele. Fala muito conosco e explica tudo claramente. Dá minutos a todos os jogadores e isso é o mais importante para ter todo o plantel tranquilo. Todos sabemos que vamos ter minutos", completou.

Real Madrid