Topo

Real Madrid

Modric diz que críticas a Bale no Real são injustas: "nunca teve problemas"

Modric cumprimenta Bale após gol do galês pela Liga dos Campeões; elogios ao ex-companheiros - Silvia Lore/NurPhoto/Getty Images
Modric cumprimenta Bale após gol do galês pela Liga dos Campeões; elogios ao ex-companheiros Imagem: Silvia Lore/NurPhoto/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/10/2020 13h22

O meio-campista Luka Modric disse, em entrevista à Rádio Cope, que o galês Gareth Bale nunca teve problemas no vestiário do Real Madrid e as críticas sofridas pelo ex-companheiro são injustas.

Bale deixou o Real Madrid para atuar emprestado pelo Tottenham. O jogador sofreu críticas da imprensa principalmente na última temporada, com informações de problemas de relacionamento com o técnico Zinedine Zidane.

"Estive com Gareth Bale grande parte da minha carreira e é alguém fantástico. Aquilo que foi dito sobre ele não é justo, foi julgado nos últimos anos, mas aquilo que ele fez no Real Madrid é impressionante e vai ser sempre recordado como um jogador que fez muito pelo clube", disse.

Modric ainda ressaltou o comportamento de Bale junto aos companheiros sempre foi correto, sendo que dentro do campo , em sua avaliação, o galês também correspondeu às expectativas no maior tempo de sua passagem pelo Real Madrid.

"Nunca teve problemas no vestiário, é um excelente homem. Ele falava espanhol e brincava conosco. Nos últimos anos muitas coisas saíram para fora e foi esquecido o que ele fez. Quando passar algum tempo ele vai ser recordado por aquilo importante que fez", afirmou.

Real Madrid