Topo

Santos

Suspensões aumentam problemas do Santos para o clássico, e até Cuca é baixa

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 04h00

O Santos ganhou novos desfalques para o clássico contra o Corinthians, marcado para quarta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro. Na vitória sobre o Goiás, Arthur Gomes e Cuca receberam cartões e estão suspensos para o próximo jogo, aumentando a já grande lista de desfalques do Peixe.

Em lance polêmico, Arthur Gomes foi expulso após disputa de bola com o jogador do Goiás após inicialmente receber cartão amarelo. No entanto, O VAR chamou o árbitro, que reviu o lance e resolveu expulsar o meio-campista. O vermelho acabou causando mais uma baixa: ao reclamar do lance, Cuca recebeu o terceiro amarelo e não estará a beira do campo contra o Corinthians.

Cuca e Arthur Gomes se juntam a uma série de baixas do time santista, que perdeu o lesionado Carlos Sánchez para o resto da temporada, Raniel, internado no último fim de semana com trombose, e Soteldo, convocado pela seleção da Venezuela para as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Essa lista pode ficar mais extensa e complicada: destaque do Santos no ano, Marinho saiu de campo em Goiânia sentindo muitas dores na coxa. Ainda não se sabe a gravidade da lesão e se ele estará disponível contra o rival paulista.

Santos e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Santos entra em campo após vencer o Goiás e quebrar uma série de três empates consecutivos.

Santos