PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2020

'Os brasileiros se borram na Copa Libertadores', diz comentarista da Fox

Mano, comentarista dos canais Fox Sports - Divulgação
Mano, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h48

Classificação e Jogos

O comentarista Mano, dos canais Fox Sports, afirmou que os times brasileiros 'se borram' quando vão jogar a Copa Libertadores da América. Na opinião do jornalista, os times nacionais se apequenam diante de grandes adversários argentinos e uruguaios, principalmente.

Mano argumentou que os brasileiros campeões da Libertadores costumam apresentar um bom futebol, enquanto times como Boca Juniors, River Plate e Peñarol conseguem avançar até as fases finais ou conquistar títulos mesmo com times inferiores.

"Na hora do apito inicial, quando o brasileiro ouve o adversário falando espanhol, ele se borra. É fato. Times brasileiros que jogam a Libertadores não conseguem ganhar a Libertadores jogando mal, como um time argentino ou uruguaio. Para ganhar a Libertadores, o brasileiro tem que estar jogando muito", opinou Mano, em participação no Fox Sports Rádio, hoje.

"Já teve situações em que Boca Juniors, River Plate, Peñarol ganharam Libertadores sem jogar bem. O Peñarol, recentemente, chegou em uma final com o Santos com um time que, se fosse brasileiro, não passaria da fase de grupos. O brasileiro se borra disputando a Libertadores", completou.