Topo

Palmeiras

Breno Lopes ganha quadro de gol histórico na Libertadores: 'Momento único'

Atacante do Palmeiras mostrou homenagem que ganhou por gol em final de Libertadores - Reprodução/Instagram
Atacante do Palmeiras mostrou homenagem que ganhou por gol em final de Libertadores Imagem: Reprodução/Instagram

04/11/2021 08h00

O atacante Breno Lopes, herói do título da Libertadores do Palmeiras, foi homenageado (assista abaixo) com um quadro do gol que garantiu o bicampeonato da competição ao time.

A ilustração, feita pelo artista Pedro Nuin, mostra o momento exato da cabeçada que abriu e selou o resultado da final contra o Santos.

Breno recordou o momento que ficou eternizado na história do clube e desejou que o desfecho da decisão desta temporada, contra o Flamengo, seja semelhante.

"Foi um momento mágico e único na minha vida e na minha carreira. O momento que nos deu a glória eterna. Muito feliz de poder ser lembrado para sempre na história do Palmeiras por esse gol, que nos trouxe o tão sonhado bicampeonato. Espero que no dia 27 a gente possa estar inspirado para trazer o tri ", afirmou em entrevista à Conmebol.

O quadro foi entregue durante o media day - sessão de fotos - da Conmebol com os jogadores do Palmeiras para a próxima final, que acontece no dia 27 de novembro. O atacante agradeceu o presente e revelou já ter um lugar para guardá-lo em sua casa.

"Ficou legal demais (o quadro). Quem fez a arte está de parabéns. Vai ficar marcado pra sempre lá em casa no armário. Minha mãe fez um cantinho especial. Eu e minha família não vamos esquecer. Mais uma vez, muito obrigado pelo presente maravilhoso", disse o jogador.

Próximo de completar um ano no clube, Breno Lopes soma 50 jogos, 10 gols e dois títulos com a camisa alviverde.

Assista e veja a homenagem:

Palmeiras