Topo

Renata Fan perde a paciência com má fase do Inter: 'Cansei de falar'

Renata Fan, durante o Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 12h58

Apresentadora da TV Band, a colorada Renata Fan perdeu a paciência com o Inter após o empate sem gols da equipe com o América de Cali pela Copa Libertadores ontem. A jornalista avaliou que a equipe cometeu erros infantis no jogo na Colômbia e disse que a situação do time gaúcho só não é pior na competição por conta do bom saldo de gols.

"Um jogo fora de casa, primeiro tempo com chuva. Segundo tempo com um jogador expulso infantilmente, foi 'juvena', terrível o que ele fez. Está faltando futebol, esquema tático, confiança, tudo, mas o Inter sobrevive na Libertadores. Só não 'moiou' porque tem um bom saldo", disse Renata Fan durante o Jogo Aberto, hoje.

A apresentadora afirmou que o que mais a irrita é ver o time empatar ou perder sem criar oportunidades. Renata Fan disse estar cansada de falar sobre a má fase do time.

"Ultimamente, o Inter não tem feito nenhuma partida boa. (...) Uma coisa é perder, empatar lutando bravamente, criando oportunidades, propondo jogo, propondo alguma coisa. O problema é quando não faz nada. São duas partidas seguidas em que o Inter se perdeu depois de ter um jogador expulso. Não conseguiu fazer mais nada. O Lomba tem que resolver. Cansei de falar. Não quero mais gastar saliva com isso", desabafou.

A última vitória do Inter foi no dia 16 de setembro - 4 a 3 sobre o América de Cali pela Libertadores. Desde então, o time acumula duas derrotas (para Grêmio, na Libertadores e Fortaleza, no Brasileirão) e dois empates (com América de Cali, na Libertadores, e São Paulo, no Brasileirão).

A má fase fez com que o time perdesse a liderança da competição nacional e também do Grupo E da Libertadores. No Brasileiro, o time colorado é o vice-líder, com 21 pontos. Já na competição sul-americana, a equipe está na segunda colocação de sua chave, com oito pontos, dois a menos que o Grêmio.