Topo

Vice do Flamengo compartilha vídeo com zoação a atacante Lincoln

Felipe Melo derruba Lincoln em disputa pela bola no jogo entre Palmeiras x Flamengo - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo derruba Lincoln em disputa pela bola no jogo entre Palmeiras x Flamengo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2020 17h46

Um Flamengo recheado por garotos arrancou o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, mas o atacante Lincoln foi alvo de zoação mesmo após o resultado na capital paulista.

Em vídeo postado em sua rede social, Paulo Cesar Pereira Filho, vice de secretaria do clube, compartilhou uma paródia do filme "A Queda", que conta as últimas horas do ditador alemão Adolf Hitler no poder. O conteúdo é legendado com brincadeiras acerca do duelo ante o Alviverde, mas, em dado momento, o jogador é alvo de uma piada:

"O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?".

A postagem causou reações de torcedores, que questionaram a postura do dirigente rubro-negro. Essa não é a primeira vez que o atacante é alvo de um cartola do clube. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, causou incômodo ao dizer que o Flamengo não teria perdido o Mundial se o atacante Lincoln não tivesse perdido um gol contra o Liverpool. As declarações de Bap ao canal "Paparazzo Rubro-negro" geraram reação de Vitão Remiro, empresário do jogador.

Após o dirigente dizer que "Pedro ou Reinier não perderiam aquele gol", Remiro saiu em defesa de seu cliente e atacou o dirigente rubro-negro. Por meio de nota, ele atacou o dirigente.

"Não temos nada que reclamar do Flamengo, os dirigentes sempre foram corretos e profissionais. Cito aqui o presidente Landim, Marcos Braz e o Bruno Spindel. O Bap está em outro patamar, o de baixo. O que é lamentável para o Flamengo e para o futebol", disse.