Topo

Os Canalhas: Presidente do Fortaleza fala sobre Ceni e MP 984 nesta terça

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, é o entrevistado do programa Os Canalhas - Gustavo Simão/Fortaleza EC
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, é o entrevistado do programa Os Canalhas Imagem: Gustavo Simão/Fortaleza EC

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 19h00

Presidente do Fortaleza, clube que tem permanecido na Série A do Campeonato Brasileiro e estreou em competições internacionais este ano tendo Rogério Ceni como técnico, Marcelo Paz é o entrevistado desta terça-feira (29) no programa Os Canalhas, com João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, a partir das 14h, ao vivo, no UOL Esporte.

O dirigente vai falar sobre a sua gestão no clube cearense, que fez boa campanha no Brasileirão no ano passado, disputou a Copa Sul-Americana este ano e está mais uma vez entre os dez primeiros colocados na competição nacional, com resultados de destaque, como a vitória diante do então líder Internacional pela 11ª rodada.

Além do trabalho de Rogério Ceni e o assédio de outros clubes ao treinador, Marcelo Paz também vai falar sobre o apoio do Fortaleza à Medida Provisória 984 e a questão dos direitos de transmissão do futebol brasileiro, lembrando que o clube é um dos que têm contrato com a Turner.

Outro tema é a repercussão do caso do jogo entre Palmeiras e Flamengo no fim de semana, com os casos de covid-19 do clube rubro-negro, pedido de adiamento da partida e liminares na justiça do trabalho.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.