Topo

Liverpool

Alisson explica por que nunca deu bronca na defesa do Liverpool em campo

Alisson explica por que não precisa brigar com a zaga do Liverpool - Marr Dunham/AFP
Alisson explica por que não precisa brigar com a zaga do Liverpool Imagem: Marr Dunham/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h32Atualizada em 28/09/2020 11h36

Goleiro titular da seleção brasileira e do Liverpool, Alisson explicou o motivo de nunca gritar com os defensores dos Reds durante as partidas. Segundo ele, esse não é o seu jeito de trabalhar e ele não gosta de gritar com as pessoas.

"É o meu jeito. Não gosto de gritar com ninguém e não gosto que alguém grite comigo. Quando você comete um erro, você sabe que cometeu um erro", disse o goleiro em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

"Somos profissionais e trabalhamos todos os dias nisso. Já cometi muitos erros na minha vida. Às vezes eles terminavam em gol, às vezes não", continuou.

"Eu sei o que preciso melhorar e o que preciso fazer de forma diferente. Portanto, não preciso dizer a Virgil, Joe Gomez ou Robbo [Andy Robertson] o que eles precisam fazer de diferente", acrescentou o brasileiro.

Alisson começou sua carreira na base do Internacional e foi vendido para a Roma, em 2016, por 8 milhões de euros (R$ 52 milhões). Em 2018, ele foi negociado com o Liverpool por cerca de R$ 400 milhões e joga lá desde então.

Liverpool