PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Matheus Cunha comemora convocação para seleção: 'Esforço valeu a pena'

Matheus Cunha foi convocado pela primeira vez para a seleção principal - Marcello Zambrana/AGIF
Matheus Cunha foi convocado pela primeira vez para a seleção principal Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 16h45

Classificação e Jogos

O atacante Matheus Cunha comemorou sua convocação para a seleção brasileira em post no Instagram. O jogador do Hertha Berlim, da Alemanha, afirmou que "todo o esforço valeu a pena" após ser lembrado por Tite para o lugar do lesionado Gabriel Jesus. Esta é a primeira vez que ele é chamado para a seleção principal.

"Sabia que a caminhada para me tornar jogador não seria fácil. Sempre me apoiei em Deus e aos meus familiares e procurei forças onde não tinha. Agradeço a cada um que esteve e está comigo. Todos!", escreveu o atacante no Instagram.

"Estar convocado para a seleção brasileira principal é não só a realização de um sonho, como a certeza de que todo o esforço valeu a pena. Obrigado, meu Deus!", acrescentou.

Matheus Cunha, de 21 anos, fará parte do grupo brasileiro para as partidas de outubro contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

O atacante foi o artilheiro da seleção que disputou o torneio pré-olímpico em janeiro deste ano, com cinco gols em sete partidas.

Seleção Brasileira