Topo

"Levamos o segundo gol muito rápido", diz meia do Ceará

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 21h42

Wescley marcou um dos gols do Ceará na derrota para o Red Bull Bragantino pelo placar de 4 a 2. No final da partida, o meia falou que levar o segundo gol logo após conseguir o empate acabou desestabilizando o Vozão.

A gente sabia que ia encontrar um jogo muito difícil, mesmo que a posição na tabela não esteja favorável, é uma equipe de qualidade. Infelizmente quando a gente fez o gol de empate levamos o segundo gol muito rápido e acabou desestabilizando a equipe", falou ele em entrevista após o jogo ao canal Premiere. "Mesmo assim o time não deixou de tentar infelizmente não foi possível. Viemos de uma viagem desgastante, não que seja desculpa. Agora é focar na recuperação".

Quarta-feira (23), o Ceará tem encontro marcado contra o Brusque, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória do Vozão fora de casa pelo placar de 2 a 0. Para Wescley, o resultado de hoje não deve influenciar na partida do meio de semana.

"É um grupo muito experiente. A gente sabe administrar cada a competição, é outro campeonato. Conseguimos fazer um bom resultado na quarta-feira, agora é descansar porque quarta é uma final para a gente, então é ir com os pés no chão para poder sair com o resultado positivo e a classificação", finalizou ele.