Topo

Barcelona

Pjanic fala em 'sonho realizado' em apresentação no Barça: 'Muito feliz'

Pjanic foi apresentado no Barcelona - Reprodução / Twitter
Pjanic foi apresentado no Barcelona Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/09/2020 10h46

Apresentado ontem pelo Barcelona, Miralem Pjanic chegou à Espanha empolgado para conhecer os companheiros de clube, pisar no gramado do Camp Nou e, claro, conquistar títulos.

"É um dia muito especial para mim, estou muito empolgado, muito feliz. É uma honra estar aqui e jogar por esse clube. Eu mal posso esperar para conhecer meus companheiros e começar a nova temporada. Espero ter muito sucesso daqui para frente, conquistando muitos títulos", disse o meio-campista bósnio ex-Juventus.

"É um sonho sendo realizado, eu falei para meu pai, estou muito orgulhoso sobre minha carreira, sobre chegar neste clube, é um sonho. Espero que os torcedores possam estar logo no Camp Nou para jogarmos com eles", completou o jogador.

Pjanic foi contratado junto à Juventus, em uma negociação que envolveu a ida do brasileiro Arthur para o clube italiano.

Com a Juventus, o atleta fez 22 gols em 178 jogos, além de ter conquistado sete títulos.

"Sou um jogador técnico, eu sempre gostei de acompanhar o Barça jogar. É realmente incrível a maneira como eles jogam e eu amo esse tipo de futebol. Mal posso esperar para estar em campo e jogar com todo o elenco", considerou.

A apresentação de Pjanic aconteceu duas semanas após o previsto porque o jogador foi diagnosticado com a covid-19 no dia 23 de agosto.

Barcelona