Topo

Vasco

Vasco aplica goleada de 8 a 1 sobre Cabofriense na volta do Carioca sub-20

Time sub-20 do Vasco goleou a Cabofriense por 8 a 1: atacante Figueiredo (foto) fez dois gols na partida - Marcos Faria/Divulgação
Time sub-20 do Vasco goleou a Cabofriense por 8 a 1: atacante Figueiredo (foto) fez dois gols na partida Imagem: Marcos Faria/Divulgação

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/09/2020 17h03

A equipe sub-20 do Vasco voltou com tudo para o Campeonato Carioca da categoria. Na segunda rodada da Taça Guanabara, a equipe do técnico Alexandre Grasseli aplicou uma goleada de 8 a 1 sobre a Cabofriense no centro de treinamento do Artsul. Os gols foram marcados por João, Figueiredo (2), MT (2), Saulo, Arthur e Guilherme Carneiro.

Como já havia vencido o Boavista na rodada inicial por 2 a 0, o Cruz-maltino soma seis pontos e lidera o grupo B com um saldo de gols superior ao Fluminense, que também tem a mesma pontuação.

Artilheiro da equipe na competição, o atacante MT enalteceu o trabalho que foi desenvolvido antes da retomada do futebol.

"Estou feliz de poder ajudar a equipe. É fruto de muito trabalho, porque estamos trabalhando firme durante essa quarentena", disse o jogador à Vasco TV.

O canal oficial do Cruz-maltino no Youtube fez a transmissão ao vivo da partida com narração de André Marques, comentários de Carlos Gregório Júnior e reportagens de Sarah Borborema.

Vasco