Topo

Brasileirão - 2020

Egídio lamenta derrota do Flu no clássico e culpa gol no início: 'Bobeira'

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/09/2020 23h42

O Fluminense perdeu o clássico com o Flamengo e não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Egídio lamentou a derrota do Tricolor e culpou o gol de Filipe Luís, sofrido aos sete minutos.

"Nós sabemos que eles começam muito intenso, buscando, marcando em cima. Infelizmente tomamos dois gols em duas bobeiras, voltamos melhores no segundo tempo, mais intensos, agredimos eles e ma pena que fizemos o gol tarde demais. Agora é recuperar para trabalhar, levantar a cabeça e seguir em frente", opinou Egídio.

Autor do gol do Tricolor aos 47 do segundo tempo, Digão também falou em "bobeira" pelo gol sofrido no começo da partida, algo repetitivo nos resultados ruins do Flu no Brasileirão.

"Feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Tem acontecido de fazermos um primeiro tempo muito abaixo e deixarmos para melhorar no segundo tempo. Não pode dar essa bobeira. Que sirva de lição para o próximo jogo para a gente conseguir os três pontos que estamos precisando", disse.

Na 9ª posição do Campeonato Brasileiro com 11 pontos em oito jogos, o Fluminense joga contra o Corinthians, no domingo, às 16h, no Maracanã, querendo voltar a vencer. A equipe de Odair Hellmann pode acabar a rodada na segunda página da tabela a depender dos resultados da quinta-feira (10).