PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar define futuro e diz que vai ficar no PSG para a próxima temporada

Atacante brasileiro descartou qualquer tipo de transferência nos próximos meses - Ricardo Nogueira/Eurasia Sport Images/Getty Images
Atacante brasileiro descartou qualquer tipo de transferência nos próximos meses Imagem: Ricardo Nogueira/Eurasia Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/08/2020 07h57

O atacante Neymar decidiu o seu futuro. Em entrevista à revista oficial do PSG, o brasileiro anunciou que vai permanecer no clube francês para a próxima temporada.

Com a declaração, é descartada qualquer nova especulação sobre um possível retorno ao Barcelona - transação que o próprio Neymar queria há um ano, mas foi frustrada pela diretoria francesa, que segurou o astro.

"Vou ficar no PSG na próxima temporada. Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente, e desta vez ganhá-la", disse o jogador à revista.

Neymar ainda falou que tem como objetivo "fazer tudo o que estiver ao alcance" para que seu nome fique de vez na história do PSG.

Com o "fico" do brasileiro, as atenções se voltam a uma possível chegada de Lionel Messi a Paris. Amigo de Neymar, o argentino não vai ficar no Barcelona e é cobiçado por vários gigantes europeus.

Futebol