Topo

Jô pede ousadia no Corinthians e vê derrota dolorida contra o São Paulo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2020 13h29

O centroavante Jô mostrou-se abatido após a derrota do Corinthians para o São Paulo, hoje, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pensa que o time alvinegro precisa de mais ousadia no momento de chegar ao gol adversário.

"Faltou um pouco mais de ousadia no passe, no um contra um. Temos boa saída, segunda construção boa, mas erramos algumas bolas bobas na parte final", explicou Jô.

Jô em ação contra o São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Léo, do São Paulo, e Jô, do Corinthians, disputam lance pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Diante do São Paulo, sob forte calor, o Corinthians segurou o empate por 1 a 1 até o fim. Mas um gol de Brenner, aos 46 minutos do segundo tempo, decretou o triunfo tricolor. Com isso, o Alvinegro completou sete partidas sem triunfar no estádio adversário.

No Brasileirão, a situação do Corinthians não é nada boa. Em cinco partidas, o time de Tiago Nunes venceu apenas uma vez. A campanha ainda tem dois empates e duas derrotas.

Mesmo com o desempenho ruim, Jô ainda acredita na recuperação do Corinthians no decorrer do Brasileirão. "Faz parte de uma evolução. Não é uma derrota dolorida no clássico que vai tirar o mérito do nosso crescimento."

E o atacante ainda aposta no apoio do torcedor para crescer. "Nosso torcedor sabe da nossa capacidade e tem nos apoiado, dado credibilidade. Temos de corresponder o mais rápido possível. Estamos no caminho certo, apesar da derrota em um clássico que ninguém gosta de perder."