Topo

Rakitic está 'a um passo' de trocar Barcelona por Sevilla, diz jornal

Croata saiu do Sevilla para jogar pelo Barcelona em 2014 e pode estar voltando ao clube - Quality Sport Images/Getty Images
Croata saiu do Sevilla para jogar pelo Barcelona em 2014 e pode estar voltando ao clube Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/08/2020 09h43

O meio-campista Rakitic deve voltar a atuar com a camisa do Sevilla nos próximos meses. De acordo com o jornal Sport, o croata está 'a um passo' de deixar o Barcelona após seis anos na Catalunha.

O jogador, de 32 anos, esteve em várias listas de transferências do Barça nas últimas janelas, mas resistiu e optou por ficar no clube, que o contratou justamente do Sevilla em 2014.

Desta vez, ainda segundo o veículo, a permanência deve ser impossível, já que o time de Ronald Koeman vai passar por um grande processo de renovação em seu elenco, e Rakitic é um dos cotados para sair.

O Sevilla, por outro lado, sempre desejou repatriar o jogador, que gosta da cidade e está disposto até a diminuir seu salário pela metade para assinar com a equipe comandada por Julen Lopetegui.

O Sport afirmou, ainda, que restam apenas detalhes financeiros para que a negociação seja concretizada.