PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu terá Calegari titular contra Figueirense; Hudson e Fred ficam no banco

Calegari foi bem contra o Athletico, em Curitiba, e ganhou a vaga no time de Odair Hellmann - Mailson Santana/Fluminense FC
Calegari foi bem contra o Athletico, em Curitiba, e ganhou a vaga no time de Odair Hellmann Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2020 18h11

O Fluminense terá uma mudança para o jogo contra o Figueirense, amanhã (25), às 21h30, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após boa atuação na vitória sobre o Athletico, em Curitiba, o jovem Calegari será titular da lateral-direita no time de Odair Hellmann.

Aos 18 anos, o moleque de Xerém ganhou a disputa com Igor Julião pela posição deixada por Gilberto, que foi vendido ao Benfica. Reserva imediato, Julião não conseguiu manter o nível de atuações do antigo titular, conviveu com críticas dos torcedores e perdeu a vaga no time titular.

Além disso, o Tricolor terá outros dois retornos importantes para o banco de reservas: o volante Hudson e o atacante Fred, recuperados de lesão, serão opção para Odair para o decorrer da partida. Em suas posições atuarão Yuri, mantido no meio campo, e Evanílson, que foi poupado na última rodada do Brasileirão assim como Nino e Nenê, que também voltarão ao time.

A equipe, portanto, irá a campo com Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson.

Fluminense