PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter tira Bruno Fuchs de jogo com Flu por causa de negociação; veja o time

Bruno Fuchs, zagueiro do Inter, vai para o CSKA Moscou e não joga hoje - Ricardo Duarte/Internacional
Bruno Fuchs, zagueiro do Inter, vai para o CSKA Moscou e não joga hoje Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/08/2020 17h09

Bruno Fuchs está fora da partida de hoje contra o Fluminense. O Inter confirmou a negociação para saída do jogador ao CSKA Moscou, da Rússia, conforme o UOL Esporte informou ontem. O substituto no jogo das 18h (de Brasília), no Rio de Janeiro, será Zé Gabriel.

"O Sport Club Internacional comunica que nas últimas horas recebeu uma proposta oficial pelo zagueiro Bruno Fuchs que atendeu às exigências do Clube. Por conta do estágio avançado da negociação, direção, comissão técnica e atleta definiram pela não participação do jogador na partida diante do Fluminense", informou o Inter pouco antes de oficializar a escalação para o jogo de logo mais.

O Colorado vende Fuchs por 8 milhões de euros (R$ 51,3 milhões na cotação atual) com mais 1,5 milhão de euros (R$ 9,6 milhões na cotação atual) como bônus por aproveitamento e a manutenção de 20% dos direitos econômicos do atleta. Bruno é esperado na Rússia na próxima semana para realizar exames e assinar contrato.

O time para pegar o Flu tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick e Boschilia; Galhardo e Guerrero.

Chama atenção a opção defensiva de Eduardo Coudet. Zé Gabriel, que originalmente é volante, entra no time ao invés de Rodrigo Moledo, que ficará no banco.

Internacional