Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

Manchester City x Lyon: saiba como assistir ao jogo da Liga dos Campeões

Gabriel Jesus, do Manchester City, que enfrenta amanhã (15), o Lyon pelas quartas de final da Liga dos Campeões - Nick Potts / POOL / AFP
Gabriel Jesus, do Manchester City, que enfrenta amanhã (15), o Lyon pelas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Nick Potts / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 16h00

Manchester City e Lyon entram em campo amanhã (15), às 16h (horário de Brasília), em partida única das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo terá transmissão pelo canal TNT e online no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

O City chegou às quartas após eliminar o Real Madrid. Na partida de ida, em 26 de fevereiro, os Citizens venceram os merengues por 2 a 1. O placar foi aberto por Isco, com assistência de Vinícius Junior, mas Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne viraram a partida para o clube inglês.

Na partida de volta, em 7 de agosto, o City venceu novamente por 2 a 1, com boa atuação de Gabriel Jesus. O brasileiro deu assistência para o primeiro gol de Raheem Sterling e fez o segundo, classificando a equipe do técnico Pep Guardiola. Karim Benzema descontou para o clube espanhol.

Já o Lyon eliminou a Juventus nas oitavas. Em 26 de fevereiro, na primeira partida, os franceses, jogando em casa, venceram os italianos por 1 a 0. Lucas Tousart fez o único gol do jogo.

Na volta, no último dia 7, o Lyon foi derrotado por 2 a 1, com grande atuação de Cristiano Ronaldo pela Juve, marcando ambos os gols. Porém, o gol marcado fora de casa por Memphis Depay garantiu a classificação da equipe do leste da França.

No sorteio das quartas de final, em 10 de julho, foi definido que a forma de disputa seria em jogo único, em Portugal, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Manchester City x Lyon - Quartas de final da Liga dos Campeões

Local: Estádio José Alvalade
Data e horário: sábado (15/08), às 16h (de Brasília)
Transmissão: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus