Topo

Técnico do Sevilla elogia United antes de confronto: "Maior time do mundo"

Apesar dos elogios, Lopetegui disse estar confiante para que Sevilla avance à final da Liga Europa - Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Apesar dos elogios, Lopetegui disse estar confiante para que Sevilla avance à final da Liga Europa Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 07h53

O técnico do Sevilla, Julen Lopetegui, rasgou elogios ao Manchester United, adversário do time espanhol na Liga Europa - o jogo, válido pela semifinal do torneio, acontece neste domingo (16).

"Vamos jogar contra o Manchester United. Eles são o maior time do mundo, mas vamos estar preparados para o duelo", disse Lopetegui em entrevista coletiva.

Ex-técnico da seleção espanhola e do Real Madrid, Lopetegui ainda citou o clube inglês, hoje treinado por Ole Gunnar Solskjaer, como "histórico".

"Estamos focados no próximo jogo, contra um time histórico, um dos melhores da história do esporte e que está em grande forma. Vamos dar o nosso melhor, como sempre fazemos. Jogar contra eles será muito difícil, mas vamos começar acreditando que podemos vencê-los", concluiu.

O Sevilla chegou à semifinal do torneio continental após vencer ontem o Wolverhampton por 1 a 0. O Manchester United, por sua vez, superou o Copenhague pelo mesmo placar. O jogo entre espanhóis e ingleses está marcado para às 16h (horário de Brasília) do domingo.