PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Juca Kfouri: "Se perder para o Goiás, acho que Diniz estará desempregado"

Do UOL, em São Paulo

09/08/2020 04h00

O São Paulo estreia hoje no Campeonato Brasileiro numa volta aos gramados depois da eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, motivo pelo qual o técnico Fernando Diniz começa a competição nacional pressionado, no jogo fora de casa contra o Goiás, às 16h.

No podcast Posse de Bola #45, o jornalista Juca Kfouri afirma que pretende acompanhar o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, mas também quer ficar atento ao que ocorre em Goiânia, já que vê Diniz em risco de demissão no caso de uma derrota para o clube esmeraldino.

"Vou olhar Goiás e São Paulo na Serrinha, um jogo que me preocupa muito, porque eu admito a hipótese, embora, em tese seja normal num jogo e estreia fora de casa, contra o Goiás, que tem tradição, o visitante se dê mal, neste caso, eu acho que se o visitante se der mal, o treinador na segunda-feira estará desempregado", afirma o jornalista.

"Pode ser, aparentemente, um exagero. Alguém dizer 'meu Deus, na estreia, na primeira rodada já vai cair o treinador'. Não, não será na estreia, na primeira rodada, será a gota d'água que fará transbordar o copo. Portanto, imagino um São Paulo, digamos, menos agressivo em Goiânia, quem sabe trazendo de lá um empate para a sobrevivência do grupo", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol