PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Goiás x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Pablo, do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo
Pablo, do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

08/08/2020 16h00

Classificação e Jogos

Após a decepção no Paulistão, o São Paulo faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro. Amanhã (9), às 16h, em Goiânia, o Tricolor enfrenta o Goiás. Para cumprir o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da pandemia do novo coronavírus, o estádio terá portões fechados para o público.

Onde assistir

O jogo será transmitido pela TV Globo, com narração de Gustavo Villani, comentários de Ricardinho e Casagrande. Sálvio Spínola estará na "Central do Apito". A reportagem será de Rafael Sebba. O canal Premiere exibirá para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

A partida será no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha. O jogo está marcado para 16h.

Prováveis escalações

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Keko; Douglas Baggio, Victor Andrade e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Luan), Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

Dúvidas e desfalques

Alexandre Pato deve ficar na reserva para a entrada de Liziero ou Luan. A intenção é reforçar o meio de campo. Hernanes, com lombalgia, é desfalque.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN/CBF)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN/CBF) e Vinicius Melo de Lima (RN/CBF)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (RN/CBF)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN/CBF)

Últimos resultados

O São Paulo perdeu do Mirassol por 3 a 2, pelo Paulistão, e foi eliminado nas quartas de final. O Goiás não joga uma partida oficial desde 15 de março, pelo Campeonato Goiano, contra o Aparecidense. Depois disso, o time de Ney Franco fez apenas amistosos, o último deles foi a derrota por 2 a 0 contra o Cuiabá, no último sábado (1º).

São Paulo