PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter é confirmado para estreia no Brasileirão com duas surpresas no time

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

08/08/2020 18h46

O Internacional tem duas novidades na escalação para estreia no Campeonato Brasileiro. Praxedes e William Pottker serão titulares contra o Coritiba, hoje, no Couto Pereira. A dupla desbanca Gabriel Boschilia e Thiago Galhardo, que começaram o Gre-Nal 426 na quarta-feira. As outras mudanças já estavam previstas por problemas médicos.

Coritiba e Inter jogam às 19h30 (horário de Brasília).

A escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Lindoso, Praxedes, Marcos Guilherme e Patrick; Pottker e Guerrero.

O time tem cinco nomes diferentes, na comparação com o clássico diante do Grêmio. Três trocas estavam previstas — Rodinei dando lugar a Saravia, que estava suspenso no Gre-Nal e retoma titularidade.

No meio-campo, Edenilson e Musto são desfalques por lesão. Para o lugar de Musto, Rodrigo Lindoso. E na vaga de Edenilson, Praxedes. Boschilia, sem problema médico, dá lugar a Patrick por decisão de Eduardo Coudet.

O mesmo critério vale para Pottker, que toma a vaga no ataque de Thiago Galhardo.

O banco do Inter na estreia do Brasileirão terá Danilo, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Jussa, Rodinei, Johnny, Boschilia, D'Alessandro, Sarrafiore, Peglow e Thiago Galhardo.

Futebol