PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Flamengo x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Domènec Torrent fará a estreia pelo Flamengo diante do Atlético-MG, em jogo do Brasileirão 2020 - Alexandre Vidal/Flamengo
Domènec Torrent fará a estreia pelo Flamengo diante do Atlético-MG, em jogo do Brasileirão 2020 Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/08/2020 16h00

Classificação e Jogos

Flamengo e Atlético-MG entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O atual campeão nacional é o mandante do jogo que ocorre amanhã (9), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez sem Jorge Jesus, que voltou a Portugal para assumir o Benfica. Agora comandado por Jorge Sampaoli, o Galo chega ao jogo depois da classificação à final do Campeonato Mineiro. O time enfrentará o Tombense na decisão, no fim de agosto.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo (para o Rio de Janeiro e Minas Gerais), do SporTV e do Premiere (para todo o Brasil).

Estádio e horário

Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Últimos resultados

O Flamengo não entra em campo desde 15 de julho. Em sua última aparição, o time carioca — à época comandado por Jorge Jesus — venceu o Fluminense por 1 a 0 na decisão do Estadual. Vitinho foi quem marcou o gol para a equipe na ocasião.

O Atlético-MG fez sua última aparição na quarta-feira passada. Os comandados de Jorge Sampaoli estiveram em campo pela semifinal do Campeonato Mineiro e bateram o América-MG por 3 a 0. Réver, Marrony e Savarino fizeram os gols na ocasião.

Futebol