Topo

Cruzeiro

Cacá celebra novo gol pelo Cruzeiro e reforça necessidade de vitórias

Cacá, do Cruzeiro, comemora seu gol na partida de estreia da Série B, contra o Botafogo-SP - Alessandra Torres/AGIF
Cacá, do Cruzeiro, comemora seu gol na partida de estreia da Série B, contra o Botafogo-SP Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/08/2020 21h17

Cacá voltou brilhar com um gol em uma vitória do Cruzeiro na volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus. O zagueiro aproveitou cruzamento de Raúl Cáceres e balançou a rede de cabeça no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Este é o segundo gol do defensor em três jogos disputados desde 26 de julho passado. Ele havia feito também na vitória sobre a URT, pela 10ª rodada do Mineiro. Feliz com o bom momento, o jovem de 21 anos celebrou o gol anotado contra o time de Ribeirão Preto.

"Foi um gol muito importante, um gol para a equipe ficar mais concentrada, porque a gente à frente do placar fica concentrado para não tomar o gol. A gente, infelizmente, tomou um gol, mas conseguiu se recuperar e marcar na sequência. Depois, a gente se manteve seguro para evitar o gol do adversário", declarou o atleta.

Cacá celebrou também os três pontos conquistados na primeira rodada. Com a soma, a equipe fica com menos três apenas na disputa. Os mineiros receberam uma punição da Fifa e foram punidos com a perda de seis pontos na Série B 2020. O jogador reforça a importância de buscar um triunfo sobre o Guarani-SP, na terça-feira (11), às 20h30.

"Foram os primeiros três pontos e agora vamos focar ainda mais para conseguir os três pontos no próximo jogo", acrescentou Cacá.

Cruzeiro