PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras x Ponte Preta: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Ramires, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Água Santa - Cesar Greco
Ramires, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Água Santa Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/08/2020 16h00

Palmeiras e Ponte Preta se enfrentar neste domingo (2), no Allianz Parque, por uma vaga na final do Campeonato Paulista. A disputa em jogo único prevê disputa por pênaltis caso haja empate em 90 minutos.

Onde assistir

A partida terá transmissão dos canais Premiere para todo Brasil. Você também pode acompanhar o duelo entre as equipes em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

A partida será disputada no Allianz Parque. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Diogo Barbosa (Matías Viña); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Lucas Lima); Willian, Rony (Gustavo Scarpa) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Trevisan, Wellington Carvalho e Lazaroni; Zanocelo, Dawhan e João Paulo; Jeferson, Bruno Rodrigues e Safira. Técnico: João Brigatti.

Desfalques

O Palmeiras não poderá contar com os atacantes Gabriel Verón e Luan Silva - lesão no músculo posterior da coxa direita e lesão no músculo anterior da coxa direita, respectivamente. Rony, que sofreu entorse no tornozelo direito, na vitória por 2 a 0 contra o Santo André, ainda é dúvida.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Últimos resultados

O Palmeiras venceu o Santo André por 2 a 0, no Allianz Parque, pelas quartas de final. Já a Ponte Preta bateu o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, também pelas quartas do estadual.

Futebol