PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro x URT: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Enderson Moreira, técnico do Cruzeiro, define a equipe que enfrentará a URT neste domingo (26) - Bruno Haddad/Cruzeiro
Enderson Moreira, técnico do Cruzeiro, define a equipe que enfrentará a URT neste domingo (26) Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

25/07/2020 11h00

Classificação e Jogos

Cruzeiro e URT se enfrentam neste domingo (26), às 11h (de Brasília) no Mineirão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro 2020. Este é o primeiro jogo pelo Estadual desde a paralisação do futebol, em 15 de março passado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Cruzeiro é o quinto colocado do Estadual, com 14 pontos conquistados, três a menos que a Caldense, quarta e última da zona de classificação. A URT está na oitava posição, com 11 pontos.

O jogo deste domingo deve marcar a única atuação de Iván Angulo com as cores do Cruzeiro. O jogador retorna ao Palmeiras nesta segunda-feira (27) a pedido da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir

SporTV e Premiere transmitem a partida matutina neste domingo. Você também pode acompanhar o confronto no Placar UOL.

Estádio e horário

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h (de Brasília).

Prováveis escalações

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e João Lucas; Ariel Cabral e Jean; Iván Angulo (Stênio), Régis e Patrick Brey; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

URT: Cris (Júnior); Mizael, Davy, Rodolfo, Jhonathan Moc; Wembley (Túlio), Valkenedy, Ian Augusto (Gabriel); Kesley (Renan Amorim), Júlio Magalhães, Willian Mococa (Mateus). Técnico: Johnatan Alemão

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli da Silva
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira
Quarto árbitro: Taitson José de Oliveira

Últimos resultados

O Cruzeiro foi derrotado pelo Coimbra em 15 de março passado, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O duelo, à época, foi disputado na Arena Independência e não contou com a presença de público.

A URT empatou por 0 a 0 com o Tupynambás em jogo válido pela nona rodada do Estadual. O duelo ocorreu no estádio Zama Maciel, conhecido como Mangueirão, em Patos de Minas.

Futebol