PUBLICIDADE
Topo

Futebol feminino

Futebol feminino: Serena, atriz de Hollywood e ex-atletas investem em time

 Serena Williams e a filha, Alexis Olympia, são investidoras de novo time nos EUA - Victor VIRGILE/Gamma-Rapho via Getty Images
Serena Williams e a filha, Alexis Olympia, são investidoras de novo time nos EUA Imagem: Victor VIRGILE/Gamma-Rapho via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 16h08

Serena Williams, a filha dela de dois anos, Alexis Olympia, e o marido da tenista, Alexis Ohanian, estão entre os investidores do Angel City, nova equipe que disputará a NWSL (liga de futebol feminino dos Estados Unidos) a partir de 2022.

A equipe de Los Angeles foi lançada hoje com anúncios nas redes sociais de outros investidores, como a atriz Natalie Portman. A vencedora do Oscar divulgou um vídeo de lançamento do Angel City e listou mais sócias, como as ex-jogadoras Mia Hamm e Abby Wambach.

"Não poderia estar mais animada ao anunciar que a NWSL está chegando a Los Angeles. Tenho orgulho de fazer parte de um grupo que inclui: Kara Nortman, Julie Uhrman, Alexis Ohanian, Serena Williams, Uso Aduba, Jessica Chastain, America Ferrera, Jennifer Garner, Eva Longoria Baston, Lilly Singh, Glennon Doyle — e mais 14 ex-jogadoras de futebol, incluindo Mia Hamm e Abby Wambach — que se uniram para formar uma equipe para Los Angeles", escreveu a atriz.

"Mal podemos esperar para trazer mudanças positivas dentro e fora do campo", acrescentou Natalie Portman.

Futebol feminino