Topo

Real Madrid

Real Madrid x Villarreal: saiba como assistir ao jogo do Espanhol

O Real Madrid enfrentará o Villarreal hoje, em confronto pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol  - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
O Real Madrid enfrentará o Villarreal hoje, em confronto pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/07/2020 04h00

O Real Madrid enfrentará o Villarreal hoje (16), às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. A duas partidas do fim, o Real lidera a competição, com quatro pontos à frente do Barcelona. A partida será transmitida pelo canal ESPN Brasil.

Zidane: "Temos que nos concentrar apenas no Villarreal"

Enquanto a equipe merengue pode garantir o título da competição se vencer o jogo desta quinta-feira, ou caso o Barça perca para o Osasuna, em partida no mesmo horário, o Villarreal tenta manter-se na 5ª colocação e garantir sua vaga na Liga Europa da temporada que vem.

Na última rodada, o Real venceu o Granada por 2 a 1. Mendy e Benzema marcaram pelo time merengue, que ainda sofreu um gol de Machis. No fim da partida, Sergio Ramos foi herói ao tirar a bola em cima da linha e garantir a vitória.

Real Madrid x Villarreal - 37ª Rodada do Campeonato Espanhol

Local: Estádio Alfredo Di Stéfano
Data e horário: quinta-feira (16/07), às 16h (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil

Real Madrid