Topo

Os Canalhas: Volta do Paulistão é o tema em entrevista nesta quinta, às 18h

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, é o entrevistado do programa Os Canalhas desta quinta-feira, às 18h - Reprodução/MOV
Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, é o entrevistado do programa Os Canalhas desta quinta-feira, às 18h Imagem: Reprodução/MOV

Do UOL, em São Paulo

15/07/2020 19h22

O Campeonato Paulista retorna na próxima quarta-feira, 22, após mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus, e Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente da Federação Paulista de Futebol, será entrevistado ao vivo nesta quinta-feira, às 18h, no programa Os Canalhas, do UOL Esporte, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Carneiro Bastos explicará a respeito do protocolo adotado pela entidade para a liberação da volta dos jogos de futebol e as decisões tomadas em relação ao estadual que já tem na quarta-feira um clássico entre Corinthians e Palmeiras pela penúltima rodada da fase de classificação.

Além do Paulistão atual, com as duas rodadas restantes da fase classificatória e as finais a serem disputadas, o dirigente também explicará como a entidade deverá se adaptar ao calendário nacional, que foi reformulado pela CBF na última semana e prevê as competições invadindo o ano de 2021.

Reinaldo Carneiro Bastos atua no futebol desde 1980 e está em seu segundo mandato como presidente da Federação Paulista, que vai até 2022. A entrevista ao programa Os Canalhas será conduzida pelos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana.